21 agosto, 2012

Bom dia Alegria # 146


     Bem, de volta ao work! Não apetecia nada, gosto muit do meu local de trabalho e se não fossem "certas presenças" o local ainda era melhor..lol enfim...fartinhaaaa!

     Aqui no work tenho minha Dita linda como fundo para estar sempre a olhar para ela e alegrar o meu dia, ansiosa que passe para chegar a casa e ter aquela recepção calorosa que tenho sempre! 
♥ 
A minha secretária está sempre assim organizada como eu gosto. A plantinha é que já não tem flores está completamente nua...E pronto fica aqui a imagem do meu local de trabalho, onde se trabalha uns dias muito outros dias pouco, mas sempre até hoje com tempo para vir aqui ao meu cantinho.

5 comentários:

  1. deves rapar frio ai no inverno!
    só falta aí uma fotografia de alguem! haha! posso enviar a minha? :P

    ResponderEliminar
  2. Hhaha força =P
    Sim, no Inverno está muito frio é tudo em pedra brrr...mas temos ar condicionado frio/calor, mas é algo que não gosto de ligar embora aqui as piruas gostem LOL

    ResponderEliminar
  3. trenga!

    olha que guapas :)

    http://1.bp.blogspot.com/-iHz07yyBaPs/T3YxzgSSTbI/AAAAAAAAA1g/IuxbC3nBOO8/

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*