14 novembro, 2011

Marley & Me


 Chorei, chorei e chorei! Mas também ri muito ,só pensava na minha Dita enquanto via o raio do filme. No quanto reguila ela também é mas não como o Marley! LOL Fico mais emocionada com os filmes de cães,deste género, do que com os filmes de pessoas. Realmente são os melhores amigos que pudemos ter,estão sempre lá mesmo quando lhes ralhamos ou metemos de castigo. Como é referido no final do filme eles fazem-nos sentir especiais, raros... A minha Dita é assim...é tudo para mim e eu sou tudo para ela...eu sinto-o. ♥ E só de pensar que um dia ela também me deixará o meu coração fica apertado! Mas vou viver cada momento com a minha filhota esse dia está longe,longe...


LOVE U BABY DITA ♥

2 comentários:

  1. Baby..também chorei muito a ver esse filme! Lol e eu que não choro em filme nenhum.. A semana passada, vi outro que me fez chorar também muito e claro: envolvia cães! Chama-se Hachiko: A Dog's Story. Aconselho, a se vires esse filme, estares quitada de um belo pack de lenços de assoar! O filme em si não é nada por aí além, mas é baseado numa história verídica.. e é um misto de sentimentos muito fortes!A prova da lealdade e amor do cão para com o seu dono! Beijinho á Dita maluca! :) *

    ResponderEliminar
  2. Opah ja vi esse filme é L.I.N.D.O! Chorei tantooo assim mesmo chorar baba e ranho LOL Eu gostei da história e yha é mesmo uma boa prova de tudo isso, verdadeiro Amor! =') Beijito será entregue.*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*