21 novembro, 2011

Gelatina treme-treme


     Há um mês que é todos os dias depois do almoço! Faz bem aos ossos e a verdade é que o meu cabelo está muito mais brilhante! Sem esquecer o facto de que é saborosaaaaa xD Ehehe

9 comentários:

  1. Atão eu não sabia =/ Agora já sei que faz já não a largo LOL

    ResponderEliminar
  2. E também faz muito bem as unhas ;D Eu tambem como quase todos os dias :)


    LOVE International Giveaway: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/11/love-internacional-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Sabes de que é feito grande parte da gelatina? :)

    ResponderEliminar
  4. Pronto diga lá menino João =P

    é verdade menina esqueci-me das unhas ehehe

    ResponderEliminar
  5. Não foste curiosa? :)

    "A gelatina é uma substância translúcida, incolor ou amarelada, praticamente insípida e inodora, que se pode obter fervendo certos produtos animais, como ossos, pele e outras partes com tecido conectivo.
    Exemplos de alimentos com gelatina são as sobremesas de gelatina, o aspic, as gomas. A gelatina pode também ser usada como estabilizante ou espessante de sorvete, geléia, iogurte, queijo, margarina, etc."

    há também

    "Em alternativa à gelatina de origem animal, existem gelatinas vegetais, à base de polissacarídeos extraídos de algas. O ágar-ágar é a forma mais simples de venda destas gelatinas e pode ser preparado com sumos de fruta, resultando numa gelatina parecida com as de supermercado. Mas existem gelatinas de supermercado, algumas com base em ágar-ágar, outras com base em carragenina"

    ResponderEliminar
  6. Ia ver mas preferi que viesse aqui dizer ;)e deixe que lhe diga que eu como todos os dias!! =O Bolas! Mas pronto gosto e é quase tudo porcaria se fossemosa deixar de comer,deixavamos de comer de todo! =P Mas obrigada pela informação agoniante! LOL

    ResponderEliminar
  7. Comemos coisas bem piores, eu adoro gelatina e como, não deixei de comer quando soube de onde vinha espero que continues a comer, só se vive uma vez e quando morrer espero ter os ossos bem rijos para não facilitar a vida aos vermes!

    Hão de pensar "%$#&$#& outro filho da mãe que comia gelatina!" :)

    ResponderEliminar
  8. Hhahahah nem mais! Mas eu quero ser cremada =P
    Acredita que vou continuar a comer nham nham =D

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*