23 novembro, 2011

Força Aérea Portuguesa


Pesquisa: Check!
Visita: Check!
Candidatura: Check! =O

    Pois é! Agora vêm os exercicios,testes e nervosismo!
Mas quem corre por gosto, não cansa! (Nunca o ditado esteve tão certo!)

Ansiosa,assim um pouco grande, mas happy! =)

17 comentários:

  1. Concorreste para a força aérea?? Go girl :)

    ResponderEliminar
  2. Opah concorri e agr ando aqui toda cheia de nervos LOL mas yah decidi tentar! =) Empolgada!

    ResponderEliminar
  3. Então e é para ires fazer oquê? :O Vais ser pilota?

    ResponderEliminar
  4. LOOOL achas? Gosto dos pés bem acentes na terra! Concorri para trafego aéreo;radialista de deteccao;saúde;comunicações ou administrativa geral. Numa delas espero entrar =)

    ResponderEliminar
  5. boa boa, isso é uma boa ideia :) Onde te inscreveste? Partilha aí :) bju *

    ResponderEliminar
  6. Metes mesmo força aerea portuguesa =) Até aos 25 anos do ano do concurso, agora so abre em Março em principio (em Março para testes etc...)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte fiz o mesmo há 1 século atrás foram uns meses engraçados a conhecer gente.

    ResponderEliminar
  8. Só lá ficaste uns meses? Atão? Obrigadaaa =$

    ResponderEliminar
  9. Sim, só havia uma vaga para o curso que eu inscrevi e entrou o meu colega de quarto tinha média mais alta, mas foi uma experiência muito boa, adorei conhecer a base de Sintra e fazer os testes fisicos, na altura só tinha 17 anos. Uma colega de liceu ficou como piloto, acho que aguentou lá uns bons anos até desistir e ir para a Universidade, nunca soube porquê, mas penso que até se casou com alguém de lá.

    ResponderEliminar
  10. Txi ganda cena, pois a falta de vagas são tramadas, a base que me indicaram foi na OTA. E tu que tas mais informado tiporecruta um mes certo? E ao fim de um mes podes vir a casa ne?

    ResponderEliminar
  11. Eu estive na base do lumiar inicialmente, a fazer alguns testes, sangue, psicologo, psicotécnicos, motores, mas dava para ir a casa no fim de semana, só quem queria é que ficava a dormir na base.
    Depois se passares aos testes ias para a base de sintra e lá faziam os testes fisicos e os exames, na altura de matemática e português se bem me lembro.
    O tempo total é capaz de ter sido pouco mais de 1 mês, não me lembro ao certo, e como foi há muito tempo as coisas podem ter mudado muito.

    ResponderEliminar
  12. Ah sim esses exames é no lumiar sim. Pois é verdade, opah exames de matematica e portugues? Qd concorri para a Marinha era so psicotecnicos e algo mais... como sabes o q estudar eles dizem?

    ResponderEliminar
  13. Para os cursos de informática etc era necessário, para piloto também mas o peso dos exames era menor ai uns 20% (não tenho a certeza) convém informares-te o que é necessário. Não sei se as mulheres ainda têm uma maior vantagem a entrar visto que há sempre mais candidaturas masculinas.
    Eu gostei muito de tentar mesmo que não tenha conseguido sempre fiquei com a boa sensação de ter chegado ao fim sem ter sido eliminado.

    ResponderEliminar
  14. Yah , eu tou a concorrer para tráfego aéreo segundo percebi era so exame de inglês! Mas vou confirmar com alguém da FA. Disseram me que fem ou masc era igual dependia das notas fisicas e psicologicas. Eu passe ou não é como tu, quero tentar e saber que não deixei passar a oportunidade. Obrigadaaaa

    ResponderEliminar
  15. Thanks! ;) Tive a ver as disciplinas do curso fiquei em pânico FISICA! lol*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*