02 agosto, 2011

Mimi a Amiga ♥


Não és amiga de Sempre, mas és para Sempre! Hope you know it! ♥
   Porque nada é por acaso, apareces-te numa altura em que precisava de uma amiga sempre presente...e tens sido essa amiga todos os dias!
Este post é para te agradecer o tares sempre disponivel para me ouvir! 
   Para agradecer os teus conselhos, o teu ombro, as lágrimas que partilhas comigo, o teu sorriso, as tuas parvoeiras, a tua rabuja, a tua alegria, a tua birra..enfim tudo, tudinho! =)

O chegar ao trabalho e saber que vamos pôr a conversa em dia e partilhar as alegrias e tristezas...é quase como se chegasse a casa e partilhasse com uma irmã! ;)

Gosto muito, muito, assim (------------------------------'--------------------------------) muitooooo tás a ver? De ti. Ihih

E como tal fica aqui a minha obra de arte de á uns meses atrás...Ready?? LOL ;)

Hope You Like It Destrambelhada;)
Beijo da Li ♥

2 comentários:

  1. :O:O:O:O:O:O:O

    :X:X:X:X:X

    .....Que fofaaaaaaaaaa pah!Por esta nao esperava!! ;)))) Esse desenho está uma obra prima loool

    Tu és demais! Obrigada minha boneca! Sabes que concordo com tudo o que disseste (tirando a parte de dizeres, a minha rabuja, birra e parvoeiras??!! -_-' vamos lá ver...)

    Mas é mesmo!As coisas acontecem quando têm que acontecer..encontrámo-nos agora porque assim tinha que ser! Não somos de Sempre mas para Sempre sim :) Espero que bem que sim!

    Amizade é isso.. construirmos diariamente uma nova etapa.. e sabes que estou cá para te ouvir, concordar, compreender, mas tambem dar na cabeça quando necessário.. e tu a mim.
    Estamos aqui uma para a outra, a apoiarmo-nos e brincarmos sempre com tudo o que a vida nos traz de bom ou mau. Somos nós próprias uma ao pé da outra.. é o mais importante! ;)

    Adoro-te muito bonequita :')
    Love it! ♥
    Beijinhooooo *

    ResponderEliminar
  2. Ihhhhhhhhhh Love it 2 ♥
    Pronto, gostei tanto das tuas palavras, isto é que está aqui uma relação han? ahahah

    Amizade é o que temos , espero que todos possam ter uma amiga como eu tenho..mas TU és minha e NÃO partilho! xD

    Beijo Gande e um xi-♥ para ti! =P

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*