04 agosto, 2011

As minhas séries

 Não consegui evitar chorar no ultimo episódio e não gostei nada do final. Fiquei em êxtense assim que soube que vai sair a temporada 8! Yes! Ver esta série fez-me ver que gostava mesmo de trabalhar na área da Saúde e agora pondero seriamente em tirar Enfermagem. =)

 Ontem se não fosse o meu Xu, nem me tinha apercebido que comecou a temporada 10! Com Bob e Gillian again! O que curto ver aqueles gorduchitos a treinar enquanto eu como doces no meu sofá LOL =X Mas admito que foi a acompanhar a série que ganhei vontade de fazer exercicio.

 Esta série é do mesmo realizador da Anatomia de Grey, no primeiro episódio fiquei logo fã! Noentanto chegou ao episódio não sei quantos e deixou de dar! Espero que volte novamente!

 Esta série é demais mesmo! A temporada 6 está a ser diferente, já se vê ali um clima mais descontraido. A ver se eles assumem logo a relação porque não aguento mais uma temporada sem os ver juntos, bolas! LOL

 Ahaha esta série faz-me rir e claro que é óbvio que vão ficar juntos, mas o amor-ódio é excelente! Boa série para descontrair.

 Sim já sei, para muita gente a série é superficial beka beka..LOL Eu gosto da série e gosto da Holly, assim como da Kendra, Bridget e Hef. Acompanhei as Gils Next Door, no Canal E, e diverti-me imenso a ver o seu dia a dia...Embora muitas das Playmates só tenham caca na cabeça estas não são o caso.

Aprendo imenso a ver esta série. Fico com cada ideia, ui. Em comparação com o MasterChef de Portugal o juri do Australia é bacano e sabe mesmo ensinar. Só é pena repetirem muito os episódios, hoje vejo os três ultimos finalistas, amanhã já estou a ver 7, ou 8 outra vez! LOL =/
Dizem que o melhor fica para o fim e esta série é hilariante! Ramsey Come Back!! =D O que nos rimos ahaha! Ele dá o verdadeiro sentido á frase: " Não se brinca em serviço!" LOL

E por enquanto fico por aqui... ;)

6 comentários:

  1. LOOOOL e que tal saires de casa?:O Tanta série que nunca vi aí! Admito que gosto de algumas..mas nunca consigo acompanhar certinho.
    1º Nunca vi.. nunca me deu vontade de ver..mas tinha amigas que choravam baba e ranho a ver isso e passavam horas a debater a série como se fossem casos da vida real!lol..
    2ºGOSTO! Badochinhas ao poder =D
    3ºNão sei qual é essa...
    4ºSei qual é essa mas nunca vi..sempre me pareceu boring...
    5ºNão sei qual é essa mas gosto desse género de séries também..pra descontrair :)
    6ºNão sei qual é...Não devo ter esse canal lol
    7ºGOSTO! Os Australianos são uns fofinhos..os portugueses farto-me de rir com os "mauzões" do jurí
    8ºNunca vi.. :O

    Gosto:

    - Donas de Casa Desesperadas
    - House
    - Prison Break
    - How I meet your Mother
    - O Mundo de Jim

    ...agora não me lembro de mais ;P *

    ResponderEliminar
  2. Haha algumas das que estão em cima devias ver pah! São fixes e ias gostar. A Ossos (4ª), não é secante , dá pa rir também, é um género de CSI também...(mas isso não gosto LOL ) A 1ª e 3ª sao do mesmo género e são muito fixes desde que acompanhes ;)

    Donas de casa ja chateia LOL é sempre o mesmo :X
    House já vi todas as temporadas adorava também! =P
    Prison Break sei que o gajo é giro LOL mas nc acompanhei.
    Foi assim que aconteceu também gosto mas chateia porque nunca mais aparece a MAE!
    O mundo de Jim adoro também, esqueci de colocar essa =P

    As séries de que falo são da Fox, Fox Life, Sic Radical, Sony e E-Entertainement

    ResponderEliminar
  3. HELL'S KITCHEN RULES... F*** YEAH!
    ass. Rua

    ResponderEliminar
  4. Começou uma nova série do Biggest Loser????!! E eu que nem me apercebi!!

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*