25 julho, 2011

RIP Amy Winehouse


    Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa, em Londres, na manhã de sábado,23/07/2011.        

    Mais uma perda terrível para o mundo da música. Não é que já não se estivésse á espera, mas na verdade eu até tinha esperança de que ela tivesse força suficiente para se afastar do álcool e das drogas.
Mas esses vícios chegam a consumir totalmente uma pessoa e ela foi apenas mais uma vítima.

Dizem que ela acreditava que iria morrer aos 27 anos, assim como muitos outros ícones da música pop: Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendri e Jim Morrison.

    Eu pergunto-me, será que ela não estáva já cansada da vida que levava? Não estaria demasiado triste, sem forças e se deixou ir? Como ela já tinha dito, se calhar acreditava mesmo ser imortal... Não consigo sequer imaginar o que será viver com tamanha dependência, tamanha dor que se deve sentir nos pequenos momentos de sobriedade...

O que é triste é que tinha tanto sucesso e podia ter ainda muito mais. Era nova, com uma beleza diferente de muitas outras e segundo consta uma boa rapariga.

Já existem tão poucos músicos bons, muito pouca boa música.
   Ela é uma perda lamentável para o mundo da música, para os familiares,amigos e para mim,pois não a cheguei a ver actuar ao vivo.

Descansa em paz Amy, a tua musicalidade ficará entre nós. =)

2 comentários:

  1. Foi um choque de facto.. uma voz tão poderosa como esta desaparecer assim..um estilo completamente diferente.. uma figura completamente distinta de outras..mas estes ídolos desaparecem sempre rápido.. parece quase uma maldição! és jovem.. famoso..amado por todos..odiado por muitos.. drogas e álcool..dinheiro e poder é como uma bomba-relógio, prestes a explodir ao mínimo toque.

    Assim se fez mais um ícone da música :)

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade =(

    Enfim , tenho memso pena que tenha feito tão poucos albúns...gostava de a ouvir. =)

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*