06 julho, 2011

Rabuja!

  

      Hoje estou naqueles dias impossiveis! Parece que nada ajuda, podia fazer uma lista enorme de tudo o que deixa rabujenta, chiça!
      A vida... há quem diga que é dificil, a meu ver nós é que a complicamos! Podia ser tudo tão mais fácil se não fosse esta ideia aparvalhada de nos deixarmos seguir pelas emoções, que a mim já me irritam profundamente.
      É nestas alturas que gabo os homens por serem mais práticos, pão pão - queijo queijo, e pronto não hà cá meias medida!
Como diz a Mimi: "Vidaaa!" e eu assino e acrescento "Ohh vidaaa!" Bah!

Agora, agora só me apetecia um saco recheado de gomas coloridas cheias de corantes! Bolas! (Desabafo)

4 comentários:

  1. ahahah nada que um bom pacote de gomas não cure essa rabujice! :B

    ResponderEliminar
  2. Queroooo xD Só há chocolate :x Vai ter de servir! Ahaha

    ResponderEliminar
  3. uiiii acordo muitas vezes assim!! a minha sorte é que como tenho um café posso refugiar-me nas gominhas coloridas e nos chocoltitos ehheheh.. gomas e maquilhagem, maravilhosas invenções :)

    ResponderEliminar
  4. Opah n me digas nem me contes! Q invenções fantabulásticas! Esqueces-te a roupa, acessórios e sapatos! Ser mulher, tem pros e contras, mas nao deixa de ser um Must! =)

    P.s: Manda aií umas gomitas via CTT vá =) Faço anos dia 14 era uma boa prenda! xD

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*