24 julho, 2011

Movie & Ice Cream


   

    Comecei a ver este filme sem saber bem do que se tratava, ams a verdade é que me agarrou completamente. Ao longo do mesmo verifiquei que o nome da personagem principal Eddie Sedgwick me era familiar. No entanto, esperei que terminasse o filme para averiguar. O filme é sobre Edie Sedgwick,que foi um ícone de moda e comportamento na década de 70.
     Edie acabou morrendo cedo, aos 28 anos, vítima de uma overdose (como qualquer pessoa que viveu intensamente a década de 70) de calmantes.

Bem, é um filme que aconselho, é um pouco parado mas vê-se o surgimento do Velver Undergroung com Andy Warhol , o seu envolvimento com Bob Dylan, entre outras coisas.

    De seguida façam como eu e comam duas taças de gelado de manga enquanto pesquisam na Net a história do filme e os seus personagens. Eheh


                     Tenham a continuação de um bom fim de semana!
                                                   =)

P.s: Eu estou a pensar sériamente em aviar uma 3ª taça de gelado! Ihih

5 comentários:

  1. Também vi o filme!!
    Ao inicio achei esquisito, mas foi como disseste, fiquei presa a ele. No fim é que se viu a beleza da história e das personagens...
    E os comentários das pessoas que a conheceram... acho que deu para ver bem a essência de Edie Sedgwick. Uma rapariga muito especial que cativou e apaixonou muita gente.
    Gostei e aconselho a ver! =)

    ResponderEliminar
  2. gostei do teu cantinho*
    vou seguir :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Helena =) Vou passar no teu! *

    É verdade Inês o filme capta mesmo a atenção, e relativamente á história dela, tem semelhanças com Monroe, poucas mas tem. Esse mundo da fama, tem tanto de bom como de mau, bolas!

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi..mas aceito a tua sugestão! irei ver com certeza ;)

    Ah..gosto especialmente do acompanhamento do movie..mas juntava uma bola de gelado de chocolate ao de manga.. faz um contraste de sabores delicioso! ;)

    ResponderEliminar
  5. Vê sim que é mto bom! Se gostares de tomar atenção a história, não é um filme comum.

    Hmm gosto da ideia do icecream mas a cena é ser tipo solero, o chocolat já tira a essência á coisa. =P

    Summer! :D

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*