21 julho, 2011

Entrevistas


Só me apetece é dizer asneiras, PORRA!

      Entrevistas atrás de entrevistas e é tudo para substituição de férias!!
Até aí tudo bem. Eu aceito! O que não aceito é que não o digam nos anúncios! =/
Custa muito mencionar isso?! Fazem-me faltar no local onde ainda estou empregada, para depois ficar frustada e desmotivada pois perdi tempo, dinheiro e sinceramente a pouca paciência que me resta.

Espero que esta entrevista da parte da tarde seja uma proposta melhor, pois por este caminho nunca mais endireito a minha vida e já começa a ser muita coisa ao mesmo tempo para resolver, á já muito tempo e estou cansada. Bolas!

5 comentários:

  1. É realmente de loucos! Aqui se vê o estado do país. Propostas precárias..ridículas! Ou de trabalho temporário e/ou vencimentos absurdos para alguém que tem uma vida.. uma casa..uma família! Aqui se vê que mesmo que quiséssemos agora..até para constituir uma família não podemos! Ou temos papás que nos sutentem..ou grandes cunhas num bom emprego.. ou temos que nos contentar com o que vier à rede..porque sim..nem um curso nos salva de termos mais hipótese!

    Enfim...já me revoltei um bocadinho..vou voltar ao meu estado normal.... BOa sorte ninaaaa vai correr bem esta agora vais ver ;)

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  2. Tem calma mana, as coisas vão-se resolver.
    Boa sorte, depois diz como correu!

    Beijinhos grandes e BOA SORTE não desanimes!! =)

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia anda mesmo complicado. Mas pode ser que venhas a ter mais sorte agora sim :)
    Se faltaste ao local onde trabalhas, pode ser porque o novo lugar era mesmo uma oportunidade que não podias deixar escapar ;)

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais obrigada pelas palavras de apoio a toda, e Fi sê bem vinda ao meu cantinho =)

    Entaõ é assim a 2ª entrevista correu tãoo bem! Nunca fui tão elogiada numa entrevista e tou com que digamos convencidissima de que fico, mas a verdade é que pode aparecer sempre alguém como nós! Mas eu vou acreditar que vou receber a chamada para a segunda fase! :D

    Queria tanto, era mesmo mesmo bom! Gostei de tudo no geral!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*