22 julho, 2011

Anatomia do CupCake


Bom dia Gulosos! =D

     Hoje decidi postar algo doce logo de manhã pois estou contente! A entrevista ontem correu tão bem que estou digamos que em pulgas para receber o telefonema a dizer que fui seleccionada para a 2ª fase. Pois as entrevistas hoje em dia funcionam por fases! =/
     Postei a anatomia pois o cargo é para recepcionista/administrativa de uma Clínica polivalente e eu achei que a imagem era apropriada. Hihi

Energias positivas ** =D

P.s: Já deu para perceber que estou super ansiosa, correcto? LOL

2 comentários:

  1. Yeahhhhh que bom nina!

    Sim nota-se bem que estás super ansiosa lol mas calmaaaaa, relaxxxx, pensamento positivo mas moderado! ;) Vai correr bem, vão-te ligar!

    Imagem tá demais ;P

    bjoka

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*